Trailers TV Revista de Cinema — 19 março 2014
S.O.S – Mulheres ao Mar

“S.O.S – Mulheres ao Mar”, de Cris D’Amato, estreia nos cinemas amanhã, 20 de março. No elenco estão Giovanna Antonelli, Fabíula Nascimento, Thalita Carauta e Reynaldo Gianecchini, em cenário que destaca as belezas de Veneza e remete ao navio, local onde foram feitas grande parte das cenas.

Produzido pela Ananã, coproduzido pela Miravista e Globo Filmes, e distribuído pela Buena Vista International, o longa foi parcialmente rodado em alto-mar, no cruzeiro MSC Orchestra, que fez um trajeto pelo Mediterrâneo, e filmado também em Roma e em Veneza. No Rio, as locações mantiveram o mar como elemento central da trama: a praia do Arpoador e o Porto do Rio foram alguns dos cenários. Rodrigo Nogueira, Sylvio Gonçalves e Marcelo Saback assinam o roteiro do filme.

“S.O.S – Mulheres ao Mar” conta a história de Adriana, uma mulher que abdicou de sua vida para se dedicar ao marido Eduardo (Marcello Airoldi). Ela fica perdida quando este decide deixá-la para viver um novo romance com a estrela de novelas Beatriz Weber (Emanuelle Araújo). Ao descobrir que os dois farão um cruzeiro, uma viagem que ela sempre sonhou, Adriana resolve ir atrás do ex para tentar recuperar o casamento. Acompanhada da irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e da diarista Dialinda (Thalita Carauta), embarca no navio. Mas o que ela não esperava é que fosse encontrar outros caminhos para sua vida e conhecer novas pessoas, como André (Reynaldo Gianecchini) e Sônia (Theresa Amayo). No longa, Giovanna Antonelli solta a voz em uma paródia de um clássico italiano, ao lado de Emanuelle Araújo e do cantor italiano-espanhol Sérgio Muniz, que vive o personagem Franco.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>