O LABRFF abriu as inscrições de projetos para produção de novos filmes e séries para TV durante o Brazilian Film Market, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro, no hotel AKA Beverly Hills, em paralelo ao festival. Uma banca composta por analistas do mercado irão selecionar alguns projetos que tenham foco no mercado comercial para cinema e TV no Brasil. Os projetos serão apresentados a um comitê de executivos e cada produtor terá oportunidade de fazer o pitching do seu projeto pessoalmente. Cada produtor terá até 15 minutos para apresentar o seu projeto e poderá usar a sala de cinema do hotel com capacidade para 20 pessoas. O AKA ainda conta com uma sala de conferência que poderá ser agendada juntamente à organização do LABRFF para meetings one-on-one.

O produtor deverá solicitar o formulário de inscrição pelo email filmmarket@labrff.com. Para ter acesso ao film market e à inscrição de projetos, o LABRFF lançou uma campanha com o objetivo de estreitar mais o relacionamento com o seu público específico e criou um sistema de membership. Ao se tornar membro do LABRFF o profissional ganha o direito de inscrever um projeto para cinema ou TV sem pagamento extra de taxa, e ainda poderá, caso selecionado, ter à disposição um espaço totalmente adequado ao pitching.

Para se tornar membro do LABRFF, o produtor deverá fazer o membership através do site http://www.labrff.com/index.php/support-us/membership. O custo do membership é de U$ 149.00, com direito à inscrição de um projeto, e acesso durante o ano à programação do festival que inclui special screenings e Mixers. O membro terá ainda acesso, sem custo extra, às noites de abertura e premiação, e aos filmes exibidos durante o LABRFF 2014. Quem quiser participar com a inscrição de mais de um projeto o custo adicional para cada projeto é de U$ 70.00. Caso o produtor tenha interesse em apresentar a sua library para seus convidados específicos durante o Film Market deverá entrar em contato através do email filmmarket@labrff.com solicitando uma proposta customizada.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>