Tomas Portella termina filmagens de comédia com Gregorio Duvivier

As filmagens da comédia “Desculpe o Transtorno”, de Tomas Portella (diretor de “Qualquer Gato Vira-Lata”), terminaram na última semana. O filme, que traz o ator Gregorio Duvivier como um rapaz com dupla personalidade, é uma produção da Gullane em coprodução com Miravista e distribuição da Buena Vista. A estreia está prevista para 2015.

O elenco traz ainda veteranos da dramaturgia e novos nomes do humor: Clarice Falcão, Dani Calabresa, Marcos Caruso e Rafael Infante, entre outros. Já o roteiro é de Tatiana Maciel com tratamento final de Adriana Falcão.

Com locações em São Paulo e no Rio de Janeiro, o filme conta a história de Eduardo, um sujeito certinho e metódico que tem transtorno dissociativo de identidade – condição mais conhecida como “dupla personalidade – e precisa fazer diversas escolhas entre sua antiga personalidade e a de seu novo “eu”, o desencanado Duca.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>