Festival Brasileiro de Nanometragem abre inscrições

Estão abertas até 9 de janeiro as inscrições para o 2º Festival Brasileiro de Nanometragem, que tem como foco o incentivo à produção audiovisual. Qualquer tipo de produção – documentário, ficção, animação, experimental – pode participar, desde que sua duração máxima seja de 45 segundos. Serão distribuídos R$ 5 mil em prêmios. Além da premiação em dinheiro, os vencedores terão seus filmes exibidos no Festival de Contis, na França.

O limite de tempo (45 segundos) possibilita que um número maior de jovens produtores e amadores participem do evento, fazendo uso de aparelhos de celular, tablets e câmeras fotográficas, entre outros. Com isso, o destaque das obras deverá ficar por conta da capacidade criativa de seus realizadores.

O 2º Festival Brasileiro de Nanometragem terá exibição única, com entrada franca, no Centerplex – Cine Atibaia, no dia 31 de janeiro, às 17h.

As inscrições são gratuitas. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.festivaldenanometragem.com.br .Outras informações pelo telefone 11 2427-5345 ou email contato@incubadoradeartistas.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.