Cássia Eller

No ano em que Cássia Eller completaria 52 anos, o documentário “Cássia Eller”, de Paulo Henrique Fontenelle, estreia nos cinemas com distribuição da H2O Films, em 29 de janeiro, com imagens inéditas do arquivo da cantora e depoimentos de amigos e familiares.

Produzido pela Migdal Filmes (“Minha Mãe É Uma Peça”, “Nosso Lar”), com coprodução do GNT, da TeleImage e do Funcine, o longa foi exibido no Festival do Rio 2014, no qual participou como hour concours, e ganhou o prêmio do público de melhor documentário na 38ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

A timidez, a relação de Cássia com as drogas, o sucesso, a gravidez inesperada, a pressão da fama, as amizades e a sua morte são alguns dos assuntos abordados no filme. Os depoimentos de familiares, como a companheira Maria Eugênia Martins e o filho Chicão; de amigos como Deborah Dornellas; de jornalistas como Tárik de Souza e Arthur Dapieve; e artistas como Zélia Duncan, Nando Reis e Oswaldo Montenegro, aparecem mesclados a imagens de shows, ensaios, entrevistas e cenas da intimidade da cantora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.