Loucas pra Casar

À frente de um dos maiores sucessos de bilheteria do gênero, Ingrid Guimarães marca a terceira parceria com o diretor Roberto Santucci na comédia Loucas pra Casar. O filme, produzido por Mayra Lucas e Paulo Boccato, da Glaz, e escrito por Marcelo Saback, narra a história de Malu (Ingrid), uma mulher que sonha em se casar na igreja, mas só sobe ao altar para madrinha de casamento.

Malu se considera a mulher ideal. É organizada, bem sucedida e atraente. Trabalha em uma construtora imobiliária ao lado de Samuel (Marcio Garcia), seu patrão e namorado. Nos apartamentos à venda, os dois realizam as mais diferentes fantasias sexuais. Malu é independente e está realizada, mas acredita que sua vida só será completa com um marido.

Há três anos com Samuel, Malu sonha com o pedido de casamento. Ela acredita que encontrou o homem de sua vida, mas descobre que outras duas mulheres, Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck), achavam o mesmo sobre ele. As três terão que decidir se disputam a exclusividade ou unem-se para se vingarem do namorado.

Dolores (Fabiana Karla), secretária na construtora imobiliária e fiel amiga, ajuda Malu a investigar a vida de Samuel, com os serviços do detetive Geraldo José (Charles Paraventi). Enquanto isso, Lúcia conta com o auxílio do amigo e coreógrafo Rubi (Edmilson Filho). Já Maria, recorre às preces.

Loucas pra Casar é coproduzido pela Globo Filmes, Telecine e Paramount Pictures e distribuído pela Downtown Filmes e Paris Filmes. A comédia chega aos cinemas no dia 8 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.