Entre Abelhas

O primeiro longa do diretor Ian SBF, “Entre Abelhas”, chega aos cinemas em 30 de abril com Fábio Porchat, Giovanna Lancellotti, Marcos Veras, Letícia Lima, Luis Lobianco e Irene Ravache, entre outros no elenco.

No longa, Porchat vive Bruno, um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher (Giovanna Lancellotti) e começa a perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e de seu melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo e entender o que está acontecendo.

Com coprodução da Imagem Filmes, MGM e Globo Filmes, o longa tem distribuição da Imagem Filmes. Amigos há mais de 12 anos, Porchat e Ian SBF dividem outros projetos juntos, tendo criado em 2012, ao lado ainda de Antônio Tabet, Gregório Duvivier e João Vicente de Castro, o “Porta dos Fundos”, que em menos de um ano se tornou o canal de vídeos com maior visualização do Brasil. Eles tiveram a ideia do filme há cerca de oito anos e foram aos poucos reescrevendo o roteiro. O projeto se tornou realidade com a entrada da Mixer e distribuição da Imagem Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.