Nordeste.LAB abre inscrições para rodadas de negócios

Durante os quatro dias de evento, que será realizado de 20 a 23 de maio, no Complexo Cultural dos Barris, em Salvador (BA), a primeira edição do Nordeste.LAB promoverá encontros entre representantes de produtoras audiovisuais da Bahia e do Nordeste, compradores de conteúdo, estudantes, realizadores independentes e agentes do poder público.

Até o dia 28 de abril, produtoras sediadas na região Nordeste poderão se inscrever nas Rodadas de Negócios que serão realizadas durante o Nordeste.Lab. Podem participar, produtos finalizados e projetos de conteúdo audiovisual para TV em qualquer fase de desenvolvimento.

As rodadas acontecerão durante três dias, entre 21 e 23 de maio. Participarão representantes dos canais/programadoras: A+E Networks (A&E, History, H2 e Lifetime), Box Brazil (Music Box Brazil, Prime Box Brazil, Travel Box Brazil e Fashion TV Brasil), Canal Brasil, Canal Curta!, CinebrasilTV, EBC/TV Brasil e PlayTV. E todo o processo de inscrições e agendamentos será gerenciado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa – Bahia (SEBRAE-BA).

Ao início de cada dia, será realizada uma mesa com participação dos representantes dos canais (players), de forma que eles possam apresentar seus perfis gerais para o público presente. E, logo em seguida, serão realizadas as reuniões de negócios agendadas previamente entre produtoras e os players presentes.

Podem participar empresas produtoras do audiovisual, sediadas em qualquer estado da região Nordeste, e que possuam CNPJ (incluindo MEI). Também é obrigatório que os filmes e conteúdos audiovisuais já finalizados tenham o Certificado de Produto Brasileiro (CPB) junto à Agência Nacional do Cinema (Ancine). O regulamento, o perfil dos canais participantes e as inscrições nesse espaço podem ser realizadas no site oficial do projeto, http://labaudiovisual.com.br/nordestelab.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.