Projeta Brasil Cinemark e Portal Tela BR promovem concurso de curtas sobre água

A Rede Cinemark, em parceria com o Portal Tela BR, promove o 4º Concurso Brasil em Cartaz. Por meio da iniciativa, o vencedor do concurso será premiado com um kit cineasta (Câmera Canon 60D 18MP + Lente 18-135mm + Cartão de memória de 16GB + Bolsa), além de ter o seu curta-metragem exibido nas salas de cinema da Rede, em todo país, até alcançar a marca de 1 milhão de espectadores.

Para participar, os candidatos devem inscrever vídeos de qualquer gênero (animação, documentário ou ficção) com duração mínima de 30 segundos e máxima de 1 minuto, a partir do tema: “Água, me dá um balde aí!”. Desenvolvido em parceria com a Rede Cinemark, o concurso é uma realização do Portal Tela BR, que promove a formação audiovisual e é mantido pelo Instituto Buriti.

Além de preencher a ficha de inscrição com dados pessoais disponíveis no Portal (http://www.telabr.com.br/concursos) e ler o regulamento, o interessado deverá enviar o curta por e-mail ou pelos correios até 15 de junho.

O vencedor ainda terá como prêmio a finalização de som e imagem de seu curta a ser realizada pelos profissionais da produtora Buriti Filmes e, ainda, a exibição do vídeo em alguns eventos e festivais do universo cinematográfico.

O resultado do concurso será divulgado em agosto, no Portal BR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.