A Herdeira

Depois de conhecer a história de America Singer nos três primeiros volumes da série A Seleção, o leitor poderá descobrir o que vem depois do “felizes para sempre” através de uma nova perspectiva. Vinte anos mais tarde, quem conta essa história é Eadlyn, a filha mais velha de Maxon e America – e herdeira do trono de Illéa.

Criada para ser uma líder forte e independente, ela nunca quis viver um conto de fadas como o de seus pais. Por isso, antes de conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, a jovem está totalmente descrente. Mas, assim que a competição começa, a situação muda de figura, e Eadlyn percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto imaginava.

A série já vendeu mais de 700 mil exemplares no Brasil e em breve vai virar filme pelos mesmos produtores de Se Eu Ficar e Divergente.

Sobre a autora: Kiera Cass nasceu em 1981, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Formou-se em história na Universidade de Radford, na Virginia, e publicou seu primeiro livro, The Siren, em 2009, em uma edição independente. Beijou aproximadamente catorze garotos em sua vida, mas nenhum deles era um príncipe.

A Herdeira
Autora: Kiera Cass
Tradução: Cristian Clemente
Editora: Seguinte / Companhia das Letras
Páginas: 392
Preço: R$ 29,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.