Festival Cultural de Cinema Gastronômico acontece em São Paulo

O Festival Cultural de Cinema Gastronômico é o primeiro food film festival no Brasil, que acontecerá entre os dias 25 e 31 de maio, nos quais serão promovidas sessões de cinema com o tema gastronômico, na sala do Cinépolis no JK Iguatemi, em São Paulo. O evento faz parte da segunda edição do Cook for the Future, um projeto social para arrecadar fundos com a finalidade de viabilizar a formação de novos alunos em gastronomia.

Este encontro da sétima arte com a gastronomia oferecerá ao público a oportunidade de assistir a filmes como “Chef”, “Soul Kitchen”, “Julie & Julia” e “Comer, Rezar e Amar”, enquanto desfrutam de uma refeição preparada por um dos chefs renomados de restaurantes como ICI Brasserie, Sushi Bol, Mocotó, Aconchego Carioca e Torero Valese, que fazem parte da rede Gastromotiva, uma das realizadoras do evento ao lado da KitchenAid.

A venda de ingressos está a cargo do Foodpass, através do site www.kitchenaid.com.br/cookforthefuture, em duas opções de formato:

– Refeições chefbox, que contemplará entrada, sanduíche e sobremesa e serão servidas nas sessões do dia 26, 27 e 28 de maio, às 19 horas, e nos dias 29, 30 e 31 de maio, às 14 horas e às 16h30, com o custo de R$ 65,00. Sessões gratuitas para este formato serão disponibilizadas nos dias 29, 30 e 31 de maio, às 11h30.

– “Banquetes de cinema”, que contemplará menu com quatro tempos, sendo eles petiscos, entrada, prato principal e sobremesa e serão servidas nas sessões dos dias 26, 27 e 28 de maio, às 21 horas, com o custo de R$ 184,00.

A programação do evento pode ser conferida no site www.kitchenaid.com.br/cookforthefuture/programacao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.