O Amuleto

Na Floresta da Cabana, adjacente à praia, foram encontrados os corpos de Marcinha e Alex. Paulinho continua desaparecido. Diana, amiga dos três jovens, estava desacordada. Durante seu depoimento para a polícia, ela se lembrou apenas de que, na noite anterior, havia ido com os três amigos para uma festa na floresta, mas os quatro se perderam no caminho.

Durante as investigações, mais dúvidas surgiram quando foram encontrados os celulares dos jovens com vídeos gravados daquela noite. Este último mistério é a história contada em “O Amuleto”, longa-metragem de ficção dirigido por Jeferson De, que estreia nos cinemas em 28 de maio, com distribuição da Paris Filmes.

O filme, embalado pela versão de “She’s Lost Control”, do Joy Division, na voz de Tony Gordon e pelas canções “The Flow” e “Zion”, da banda potiguar Fukai, conta com Bruna Linzmeyer, no papel de Diana; Maria Fernanda Cândido, como Elisabete, mãe de Diana; e Michel Melamed, como o investigador Reginaldo. Daniel Filho faz uma participação especial como pai de Alex.

Leia matéria sobre o filme publicada na Revista de CINEMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.