Um Holograma para o Rei

Na próspera Arábia Saudita, longe da realidade da recessão que assola os Estados Unidos, um empresário em apuros financeiros realiza uma última tentativa de evitar a falência, pagar a caríssima faculdade da filha e, talvez, fazer algo de surpreendente com sua vida. Em Um Holograma para o Rei, Dave Eggers nos conduz por uma viagem pelo outro lado do mundo, e pela comovente e cômica luta de um homem para manter sua família unida e sua vida no eixo diante da crise global.

Num romance carregado de tensão, Eggers realiza uma poderosa elegia aos tempos modernos; uma história não apenas sobre tempos atuais, mas um retrato tocante e sensível de como chegamos até aqui.

Um Holograma para o Rei foi adaptado para o cinema, estrelado por Tom Hanks e dirigido por Tom Tykwer, e deve estrear no Brasil em novembro deste ano.

Sobre o autor: Dave Eggers nasceu em 1970, em Boston. É jornalista, escritor e editor da Mc-Sweeney’s. Escreveu sete livros, entre eles o famosíssimo Uma Comovente Obra de Espantoso Talento, que será relançado no Brasil pela Companhia das Letras.

Um Holograma para o Rei
Autor: Dave Eggers
Tradução: Jorio Dauster
Editora: Companhia das Letras
Páginas: 328
Preço: R$ 49,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.