Reza a Lenda

Em uma terra sem lei, a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara (Cauã Reymond), um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório (Humberto Martins). Agora, Tenório vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito. Durante a perseguição, a jovem Laura (Luisa Arraes) é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina (Sophie Charlotte), companheira de Ara.

“Reza a Lenda”, o primeiro longa de Homero Olivetto, que se passa na paisagem árida do sertão nordestino, é produzido pela Ouro21 e Biônica Filmes, e coproduzido pela Globo Filmes, Sereno Filmes, Malagueta Filmes e Locall.

Completam o elenco do longa, Jesuíta Barbosa, Julio Andrade, Silvia Buarque, entre outros. A distribuição nacional será da Imagem Filmes, com codistribuição Spcine. A previsão de lançamento é para janeiro de 2016.

2 thoughts on “Reza a Lenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.