Série “Hermes e Renato” estreia no canal FX

No dia 19 de novembro, às 22h, o FX traz de volta o grupo Hermes e Renato! Em uma coprodução entre a Fox International Channels Brasil e a Boutique Filmes, a estreia da série marca a volta dos humoristas à televisão, e em 12 episódios de 30 minutos poderemos acompanhar Felipe Torres, Adriano Silva, Franco Fanti e Marco Antônio em seus papéis mais icônicos e em esquetes totalmente exclusivas.

Famosos pelo humor non-sense, a série “Hermes e Renato” apresenta mais de 600 personagens, desde os já conhecidos, como Joselito e Boça, até os novos, como Gloria Kalinho, João Krepe e Drauzio Vareta. Ao todo, são mais de 100 esquetes, que contaram com a colaboração de Fausto Fanti, membro do grupo que faleceu em 2014, e marca um novo recomeço do grupo.

Paródias de programas de TV e personalidades, videoclipes, músicas, piadas que mostram os absurdos do cotidiano e as tradicionais caracterizações e cenários “sem noção” permitem que a nova série leve a essência do grupo aos fãs, sem perder em qualidade de produção. O grupo recebe também convidados especiais como o humorista Bruno Sutter, que já foi integrante do grupo, e o apresentador João Gordo.

Na estreia, Joselito será o entrevistado no programa Roda Seca, com participação especial de João Gordo. Além disso, o mago e arqueiro Saulo Botelho lança seu novo livro e ninguém mais, ninguém menos que Carlos Roberto ganha uma homenagem especial em Rasga Show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.