Semana ABC 2016 divulga programação

A Associação Brasileira de Cinematografia divulgou a programação da Semana ABC 2016, evento anual que tem o objetivo de apresentar ao mercado, profissionais e estudantes as principais novidades do setor audiovisual no Brasil e no mundo. Durante a semana, acontecem diversas mesas de debates, além de outras atividades, como a exposição de equipamentos e lançamentos de livros.

Entre os debates deste ano, a Semana ABC contará com mesas sobre “Realidade Virtual”, “Séries de TV”, “Cinematografia Subaquática”, “Animação”, além das tradicionais mesas sobre educação, som, direção de arte e montagem. Destaca-se a participação do convidado internacional Salvador Parra, production designer da série Narcos.

Veja a programação completa aqui.

A Semana ABC 2016 acontece entre os dias 11 e 13 de maio, na Cinemateca Brasileira – SP, e encerra com a cerimônia de entrega do Prêmio ABC 2016, no dia 14 de maio, que prestigia os profissionais que mais se destacaram na cinematografia brasileira em 2015. Os filmes que concorrem ao Prêmio podem ser conhecidos aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.