Amores Urbanos

Amores Urbanos, primeiro longa-metragem da diretora Vera Egito, é uma comédia dramática que narra a história de três amigos que vivem no mesmo prédio na capital paulista. Jovens anti-heróis, eles superam suas desventuras amorosas e profissionais com muito humor e personalidade.

O filme tem como protagonistas as atrizes Maria Laura Nogueira (Julia) e Renata Gaspar (Mica), e o músico Thiago Pethit (Diego). Também compõe o elenco os atores Lucas Veríssimo Brilhante e Bernardo Fonseca, a estilista Emanuelle Junqueira e a cantora Ana Cañas. A apresentadora Sarah Oliveira ainda faz uma participação especial.

Além de ser o primeiro longa-metragem da diretora, o filme também marca o debut de toda a equipe e elenco no cinema. Amores Urbanos é também o primeiro projeto dos músicos Thiago Pethit e Ana Cañas como atores.

O filme foi rodado em diversas locações da cidade de São Paulo no mesmo ritmo dos primeiros curtas-metragens da diretora, com produção rápida e formato colaborativo. Camila Cornelsen, do grupo Copacabana Club, assina a direção de fotografia, além de ser responsável pela trilha sonora, ao lado do cantor Thiago Pethit. Heitor Dhalia, Egisto Betti, Ducha Lopes e Andrezza de Faria são os produtores executivos.

Produzido pela Paranoid, com distribuição da Europa Filmes, o longa estreia nos cinemas no dia 19 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.