Festival de Gramado prorroga inscrições

As inscrições para as mostras competitivas do 44º Festival de Cinema de Gramado foram prorrogadas até o dia 20 de junho para as mostras de longas brasileiros e latinos e curtas brasileiros. As exigências para participação no festival estão no regulamento disponível no site www.festivaldegramado.net, assim como a ficha de inscrição.

A 44ª edição do Festival de Cinema de Gramado acontece de 26 de agosto a 3 de setembro, na Serra Gaúcha e segue trazendo o trio Eva Piwowarski, Marcos Santuario e Rubens Ewald Filho na curadoria de longas-metragens. Além da disputa pelo cobiçado Kikito, os filmes também concorrem a prêmios em dinheiro. Serão distribuídos R$ 280 mil entre os vencedores das mostras competitivas.

Desde 2004, diversas gerações da produção audiovisual do Rio Grande do Sul têm suas obras exibidas e celebradas no Festival de Cinema de Gramado através do Prêmio Assembleia Legislativa – Mostra Gaúcha de Curtas. A tradicional mostra competitiva abrirá suas inscrições para a 44ª edição do evento gramadense a partir do dia 10 de junho. A mostra é exibida no Palácio dos Festivais com sessões e noite de premiação exclusivas e realizada em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.