Livros, por Hermes Leal — 10 maio 2016
Mercado internacional

Foi lançado recentemente um livro estratégico para os brasileiros se posicionarem no mercado internacional, “Cinema, Televisão e Mídia Digital no Brasil: Uma Indústria em Expansão” (LATC), com o objetivo de informar o investidor estrangeiro sobre as novas tendências da indústria brasileira, especialmente, esclarecendo questões pertinentes do setor legislativo.

O livro, organizado por dois birôs de negócios internacionais, a LATC e Cesnik Quintino & Salinas Advogados, mostra que, apesar do clima econômico em instabilidade, o Brasil continua vivendo um momento de forte desenvolvimento de sua indústria audiovisual, especialmente os setores televisivos, o mercado publicitário, as multiplataformas, a produção, distribuição e exibição de conteúdo audiovisual no país.

A obra reúne artigos de Manoel Rangel, Pola Ribeiro, Alfredo Manevy, Mariana Ribas, entre outros.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>