Entre Idas e Vindas

“Entre Idas e Vindas”, novo longa-metragem de José Eduardo Belmonte (“Se Nada Mais Der Certo”, “Alemão”), que estreia nos cinemas de todo o país no dia 21 de julho, produzido pela Acere e Film Noise, traz no elenco Ingrid Guimarães, Alice Braga, Caroline Abras e Rosanne Mulholland, além de Fabio Assunção, que contracena pela primeira vez com o seu filho, João.

O filme mostra a jornada de quatro amigas de férias em um motorhome, que dão carona a pai e filho, cujo carro em que viajavam, um velho Lada, quebra sem possibilidade de conserto. Cada personagem carrega feridas e motivações que vêm à tona aos poucos – ora de forma triste, ora de forma cômica. No fim da viagem, novos laços afetivos foram construídos.

Para viver as quatro amigas que compõem o núcleo feminino, Belmonte chamou duas atrizes com quem nunca havia trabalhado (Ingrid Guimarães e Alice Braga) e duas que já havia dirigido com sucesso no passado (Rosanne Mulholland e Caroline Abras). Para viver Afonso e Benedito, pai e filho, Belmonte escalou Fábio Assunção e seu filho, João. A ideia de convidar João partiu do próprio Fábio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.