HBO anuncia produção de série de Bruna Lombardi, Kim e Carlos Alberto Riccelli

A HBO Latin America anunciou a expansão da sua produção original na América Latina com novos programas em desenvolvimento em diferentes países, incluindo Brasil, Argentina e México. No Brasil, a HBO produzirá uma nova série original de ficção: A Vida Secreta dos Casais, com trama criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que também assina a direção junto a Carlos Alberto Riccelli.

Uma obra de suspense, com toques de humor e sensualidade, A Vida Secreta dos Casais, será filmada em diferentes locações da cidade de São Paulo, a partir de setembro, e irá retratar o que está por trás das aparências nas relações interpessoais – sexuais, sociais e até mesmo políticas. O resultado envolve todas as camadas da sociedade, desde as relações pessoais mais íntimas até a inércia do poder corporativo.

A sexóloga e terapeuta Sofia, interpretada por Bruna Lombardi, tem uma carreira bem-sucedida e é dona de um instituto de terapias alternativas. Por causa de sua relação com um paciente, ela passa a ser investigada e terá que se proteger de uma série de ataques, tentando manter seus segredos enquanto luta para desvendar um grande mistério.

A Vida Secreta dos Casais, composta por 10 episódios de uma hora de duração, tem produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originais, e realização da produtora Coração da Selva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.