Série da TêmDendê estreia nova temporada

A quarta temporada da série Bahia de Todos os Cantos estreia nesta quinta-feira (1), no canal CINEBRASiLTV, lançando um olhar inquieto sobre a Bahia, a partir do ponto de vista dos baianos e com uma leitura educativa, documental e interativa.

Com linguagem ficcional, a série traz na nova temporada temas educativos e de formação de conhecimento sobre a Bahia e seus territórios apresentando o Litoral, as bacias hidrográficas e a matriz energética do Estado, entre outros. A série vai mostrar também, por meio de uma investigação documental, personalidades que se destacaram na cultura da Bahia e do Brasil, como o músico e poeta Capinam, o cantor Edy Star e o poeta e jornalista Damário da Cruz.

Bahia de Todos os Cantos foi criada em 2011, propondo um olhar diferenciado ao apresentar gentes, sabores e encantos dos 27 Territórios de Identidade da Bahia. Em cinco anos, a história, economia, cultura e tradição do Estado ganharam novos olhares e contornos a partir das expedições propostas pelo programa.

A série é um projeto da Lima Comunicação com produção da TêmDendê, que realizam desde a produção das pautas, captura de imagens e depoimentos até a edição. A quarta temporada tem 33 episódios. Juntos, os quatro apresentadores (Camila Savana, Daniel Rabello, Priscila Campos e Wendel Damasceno) têm a missão de revelar os olhares e conteúdos de uma maneira criativa e inusitada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.