Tô Ryca

No longa “Tô Ryca”, de Pedro Antônio, que estreia nos cinemas em 22 de setembro, em todo o Brasil, com produção da Glaz (“Loucas Para Casar”) e distribuição da Downtown e da Paris Filmes, Samantha Schmütz vive Selminha, que vai se tornar adversária política de Falácio Fausto, personagem de Marcelo Adnet, na disputa pela prefeitura do Rio. Essa foi uma das maneiras que a ex-frentista encontrou para cumprir o desafio imposto por seu tio rico. Escolhida por ele para herdar sua fortuna de 300 milhões de reais, Selminha precisa cumprir uma missão, antes de colocar a mão na grana: gastar 30 milhões de reais em um mês sem acumular nada para ela e sem contar para ninguém. Para alcançar esse feito, irá contar com a ajuda da melhor amiga Luane (Katiuscia Canoro), do contador Ulysses (Marcus Majella) e da advogada Marilene (Fabiana Karla). Em 30 dias, ela vai se envolver em muitas confusões e perceber que ser rico pode não ser tão simples quanto parece.

O elenco conta ainda com Marcello Melo Jr. (Rubens), Anderson Di Rizzi (Nico) e Fiorella Mattheis (Patrícia). O longa traz também Mauro Mendonça (Odair) e Marilia Pêra (Madame Claude) em seu último papel no cinema.

O roteiro de Fil Braz (“Minha Mãe é uma Peça – O Filme”) é inspirado no livro americano “Brewster’s Million”, do autor George Barr McCutcheon, que serviu como base para outros 11 longas, entre eles, “Chuva de Milhões”, do Richard Pryor, e “Tô Ryca”, que é uma versão brasileira da história de 1902.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.