Prometida

Elisa e Lucas se conhecem há algum tempo. Entre visitas animadas e trocas de cartas, a amizade transformou-se naturalmente em um interesse velado. No baile do 17° aniversário da jovem Clarke, o casal se beija. A cena seria comum se não tivesse acontecido em pleno século XIX, com o agravante de ter sido presenciada por Ian, irmão de Elisa. E, claro, uma donzela não pode ser desonrada publicamente. Pensando na reputação da irmã perante a sociedade da época, Ian força um noivado.

Agora prometida, Elisa só gostaria de esquecer tudo o que aconteceu. Certa de que o noivo a despreza, tanto que preferiu viajar para a Europa a fim de aperfeiçoar seus estudos na Medicina, Elisa torce para que o Atlântico permaneça distanciando os dois.  Mas Lucas está a caminho do Brasil para cumprir sua promessa de casamento. Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão que colocará em perigo não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.

Escrever sobre a caçula da família Clarke era um pedido constante dos fãs de Carina Rissi, que se identificaram com a personagem desde o primeiro livro da série “Perdida”.

Consagrada no cenário nacional, com mais de 200 mil exemplares vendidos, a autora também começa a caminhar na carreira internacional. “Perdida” foi lançado recentemente em Portugal e os seus direitos também foram vendidos para Rússia, Ucrânia e Itália.

“Prometida” chega às livrarias este mês pela Verus e a autora visita treze cidades para a turnê de lançamento.

“Perdida”, a série de maior sucesso de Carina Rissi, chegará aos cinemas. “Perdida – O Filme” terá Carina Rissi como co-roteirista. O longa, que será produzido pela Amberg, ainda está em fase de captação de recursos. Em 2016, os direitos cinematográficos de “Procura-se um Marido” também foram adquiridos. Desta vez, a produtora Framboesa Filmes será responsável pela adaptação.

Sobre a autora: Carina Rissi é leitora voraz e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. A autora vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração. Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista.

Prometida
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Páginas: 476
Preço: R$ 37,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.