Internet – O Filme

“Internet – O Filme” traz às telas do cinema a espontaniedade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em 8 histórias, a comédia apresenta diferentes tramas que revelam o outro lado da fama na internet. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.

Além dos principais influenciadores digitais do Brasil, como Julio Cocielo, Felipe Catanhari, Thaynara OG, CellBit, Christian Figueiredo, Gusta Stockler, Pathy dos Reis, Mr. Poladoful, Gapi Lopes e T3ddy, além dos “youtubers da 3ª idade”,  Maurício Meirelles Paulinho Serra e Rafinha Bastos, o elenco reúne os apresentadores Raul Gil e Palmirinha, além das atrizes Tuna Dwek, Polly Marinho, entre outras.

Com direção de Fillipo Capuzzi Lapietra, roteiro de Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira, produção Paris Entretenimento e coprodução Paris Filmes, Televisa, Crazy Monkey, Elo Company e Snack, o longa-metragem tem estreia agendada para 23 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.