Elon Não Acredita na Morte

Primeiro longa-metragem do diretor Ricardo Alves Jr., “Elon Não Acredita na Morte” conta a história de Elon (Rômulo Braga), um vigia em busca da sua mulher desaparecida. Rodada em Belo Horizonte, a produção, através do mote do filme, discute a ausência, solidão e os limites da sanidade nas grandes e labirínticas metrópoles.

Elon é um personagem que busca alguém e que, de alguma maneira, vai colhendo pistas aqui e ali. O filme está construído sobre uma narrativa tensional para esclarecer a sensação de agonia desencadeada por um enredo misterioso, gerando uma apreensão no espectador.

O filme já foi exibido na 49ª edição Festival de Cinema de Brasília, onde recebeu o prêmio de Melhor Ator para Rômulo Braga, e teve sua estreia internacional no Festival de Cinema de Macau, na China, onde ganhou o prêmio de contribuição artística, seguido do Festival internacional de Cinema de Roterdã, na Holanda.

Produzido pela mineira EntreFilmes e coproduzido pelas paulistas Sancho Filmes e Punta Colorada de Cinema, “Elon Não Acredita na Morte” estreia nos cinemas em mais de 20 cidades, no dia 27 de abril, distribuído pelo projeto Sessão Vitrine Petrobras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.