Acerto de Contas

Franquia mais bem-sucedida do mercado editorial segundo a revista Forbes, a série Jack Reacher já vendeu mais de 100 milhões de exemplares em todo o mundo, e alçou Lee Child ao seleto grupo de melhores autores de thriller contemporâneos. No cinema, o icônico personagem foi interpretado por Tom Cruise em dois filmes. No fim de maio, chega às livrarias “Acerto de Contas”, a nona aventura do ex-militar durão lançada pela Bertrand Brasil.

Na trama, Reacher dá de cara com uma figura de seu passado: um homem investigado por cometer um crime quando o protagonista ainda atuava na Polícia do Exército. Na época, a investigação enfrentou problemas e o suspeito foi dado como morto. Mas, dez anos depois, aparece bem vivo na frente de Reacher.

Para tentar desvendar o que aconteceu, ele vai trabalhar infiltrado. Isolado numa casa afastada, e em meio a inimigos, ele terá que convencê-los de seu disfarce. Além de fazer justiça com o suspeito do passado, Reacher terá outra tarefa: uma agente do FBI, que estava infiltrada no mesmo local, desapareceu há dias. Assim, o ex-militar terá o apoio da instituição, mas, no fundo, só pode mesmo contar com a própria inteligência para não ser flagrado.

Sobre o autor: Lee Child é britânico de Coventry. Os livros da série Jack Reacher podem ser lidos em qualquer ordem, já foram traduzidos em mais de 40 idiomas e estão disponíveis em mais de 100 países no mundo.

Acerto de Contas
Autor: Lee Child
Tradução: Marcelo Hauck
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 406
Preço: R$ 44,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.