Goiânia Mostra Curtas abre inscrições

O Icumam abriu inscrições para filmes na 17ª Goiânia Mostra Curtas, até dia 27 de julho, pelo site www.goianiamostracurtas.com.br. A participação é gratuita e os filmes vencedores das mostras competitivas levam o Troféu Icumam, além de prêmios em produtos e serviços fornecidos por parceiros da indústria cinematográfica, com foco no incentivo à produção. Um júri oficial formado por realizadores e pesquisadores com atuação nacional elegerá, ao lado do júri popular, os vencedores.

A 17ª Goiânia Mostra Curtas acontece entre os dias 3 e 8 de outubro, no Teatro Goiânia, e é composta por cinco mostras competitivas, sendo a Mostrinha voltada inteiramente ao público infanto-juvenil e geral interessado, que articula a rede pública de ensino do Estado, e uma mostra especial não competitiva onde todo o ano é escolhido um tema a fim de promover a reflexão e o debate sobre o assunto. Conta também com vasta programação paralela como lançamentos literários, palestras, debates, atividades formativas e oficinas que são essenciais para a qualificação e amadurecimento tanto das produções quanto dos profissionais goianos.

Nesta edição, podem se inscrever filmes de ficção, de documentário, experimentais e de animação, com duração máxima de 25 minutos, realizados a partir de 1º de janeiro de 2016 e que tenham cópia de exibição em formato de acordo com as especificações técnicas previstas no regulamento disponível no site oficial do evento. A lista de obras selecionadas está prevista para ser divulgada até o dia 22 de agosto, também pelo site do festival, podendo haver prorrogação a critério da organização.

One thought on “Goiânia Mostra Curtas abre inscrições

  • 1 de junho de 2017 em 11:41
    Permalink

    Bom dia! Gostaria de receber essa revista nesse Email.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.