Prorrogadas as inscrições para 1º Rally Universitário Floripa

As inscrições para o 1º Rally Universitário Floripa foram prorrogadas até o dia 25 de maio e ficou mais fácil. Agora será realizada apenas pelo formulário de inscrição e não é mais exigida a declaração da instituição de ensino. Todas as inscrições são respondidas e a divulgação dos selecionados será realizada até o dia 30 de maio.

A missão dos estudantes será a de produzir um curta-metragem de três a cinco minutos em até 100 horas contínuas de produção durante o 1º Rally Universitário Floripa, que será realizado durante o 21º Florianópolis Audiovisual Mercosul – FAM.

Serão selecionados 25 estudantes que serão divididos em 5 grupos de trabalho. Os participantes também receberão palestras de roteiro, edição e som, além de reuniões gerais com conselheiros especializados em cada etapa da produção. As obras fílmicas finalizadas serão exibidas conforme o regulamento. Podem participar estudantes de Escolas de Cinema, Comunicação e Institutos de Formação Audiovisual de todo o Mercosul.

As inscrições devem ser realizadas individualmente por cada candidato e a organização sugere que as coordenadorias dos cursos apoiem e incentivem os alunos a se inscreverem, considerando a participação no Rally como atividade de extensão e abonando as faltas nos dias de realização dos trabalhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.