Tatá Werneck e Cauã Reymond estão no longa “A Dupla”
© Daniel Chiacos

Começaram em Vassouras, no Estado do Rio de Janeiro, as filmagens da comédia A Dupla, produzida pela Biônica Filmes e Paris Entretenimento e dirigida por Marcus Baldini, diretor dos sucessos de público Bruna Surfistinha e Os Homens São de Marte… E é pra Lá que Eu Vou. O filme é protagonizado por Tatá Werneck (TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva) e Cauã Reymond (Reza a Lenda). O roteiro é assinado por Ana Reber e Leandro Muniz, com colaboração de Tatá Werneck, Fernando Fraiha e Daniel Furlan.

No longa, Tatá Werneck e Cauã Reymond vivem Keyla e Claudio, dois policias que não têm nada em comum, mas precisam unir forças para desvendar uma série de assassinatos na cidade fictícia de Joinlandia, no interior do país. Claudio é um subdelegado acostumado à vida pacata e que passa mal nas cenas dos crimes. Já a experiente investigadora Keyla, enviada do Rio de Janeiro, não tem medo de nada e acha que é capaz de resolver o mistério sozinha.

No elenco, está ainda Louise Cardoso, como Marlize, a mãe-coruja de Claudio. Ary França vive o delegado fanfarrão Moacyr, Alejandro Cleveaux é o legista Augusto e Daniel Furlan (La Vingança) interpreta o playboy Dado. O longa conta também com as participações especiais de Augusto Madeira, George Sauma e Luciana Paes.

A Dupla terá sequências rodadas no Estado do Rio de Janeiro durante quatro semanas, com locações em Vassouras e Barra do Piraí. A coprodução do longa é da Paramount Pictures, com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes. O filme tem previsão de estreia para dezembro de 2017.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>