O Projeto Autoria, que oferece mais de 240 horas de atividades gratuitas de literatura, dramaturgia, jornalismo, publicidade, mídia social e artes plásticas, promoverá, nos dias 17 e 24 de agosto, palestras do escritor José Miguel Wisnik e do roteirista Ricardo Tiezzi.

As palestras serão realizadas no Campus Dom Idílio José Soares da Unisantos – Avenida Conselheiro Nébias, 300 –, em Santos. Os interessados devem se inscrever pelo site do projeto, www.autoriacultural.com.br. As atividades são destinadas a estudantes, professores, escritores, roteiristas, jornalistas, publicitários e demais interessados no tema, a partir dos 16 anos e sem limite de idade.

Programada para o dia 17, das 19h às 22h, a palestra O Modernismo e as Crônicas Brasileiras, do premiado e renomado José Miguel Wisnik, irá abordar seu trabalho como escritor, compositor e ensaísta, com foco em seus estudos envolvendo Clarice Lispector, Guimarães Rosa e Machado de Assis.

Já no dia 24, das 19h às 22h, o premiado roteirista Ricardo Tiezzi irá palestrar sobre A Arte de Escrever Roteiros, uma discussão sobre formatação e o que realmente funciona, e o que não funciona, na escrita de um bom roteiro.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>