Boutique Filmes anuncia coprodução com o Chile para realizar a série “Raffi”

Produtora dos programas infantis SOS Fada Manu e Zoo da Zu, indicados ao Emmy Kids Internacional, a Boutique Filmes se juntou à Lunes Estudio de Animación Y Contenido, do Chile, para coproduzirem a série inédita Raffi, uma animação em 2D, full HD, para o público da pré-escola.

A Boutique Filmes conheceu o projeto Raffi, criado por Santiago O’Ryan e Ricardo Villavicencio, da Lunes, durante a participação do sócio e produtor executivo Tiago Mello, no Chilemonos – 6º Festival Internacional de Animação, realizado em Santiago, no Chile, em maio deste ano. O executivo estava com o grupo de associados do programa de exportação do Brazilian Content, que representa a produção independente nacional.

Estrelada por Raffi, um cachorrinho simpático e curioso, e Ema, uma doce garotinha, a coprodução internacional destaca os valores da vida saudável e revela a origem das frutas e dos vegetais na natureza. Eles vivem com os pais de Ema, Pá e Má, na única fazenda do centro urbano chamado Cidade Circular, representando uma miniatura do planeta.

Amigos inseparáveis, Raffi e Ema divertem-se enquanto tentam aprender com Má o valor do esforço e o amor pela fazenda. A mãe é responsável por conduzir o trator, trabalhar a terra, cuidar do plantio e da colheita de frutas e verduras. O pai, um excelente cozinheiro, é o responsável pela qualidade da alimentação dos moradores da fazenda. Ele cria e experimenta receitas exóticas com ingredientes frescos, colhidos na própria horta.

One thought on “Boutique Filmes anuncia coprodução com o Chile para realizar a série “Raffi”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.