Abertas inscrições para o Festival de Animação do Agreste

Os municípios de Caruaru, Gravatá e Bezerros, no Agreste pernambucano, receberão de 3 a 7 de setembro, a primeira edição do ANIMACINE – Festival de Animação do Agreste, com exibições gratuitas de filmes de animação nas diversas técnicas do gênero.

A programação contará com uma exposição permanente sobre animação. O festival atua ainda na formação e capacitação dos participantes através das oficinas inseridas na grande de programação: oficina de desenho animado com Lula Gonzaga, Animação com Recortes com Marco Buccini, e de produção sonora para filmes de animação, com Alexandre Jardim (RJ) e Joaquim Eufrasino.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de agosto pelo blog do festival: http://animacine-pe.blogspot.com.br, através do preenchimento da Ficha de Inscrição disponível na plataforma online. O responsável pelo processo de inscrição deve estar atento ao Regulamento do Festival, também disponível no site.

A exibição da mostra competitiva será no Museu Luiz Gonzaga em Caruaru, já as sessões itinerantes serão ao ar livre nas cidades de Gravatá e Bezerros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.