Jerry Lewis em “Até que a Sorte nos Separe 2″

Jerry Lewis está em “Até que a Sorte nos Separe 2”, longa de Roberto Santucci que estreia em 27 de dezembro. Neste vídeo, Jerry fala da sua participação no longa. Os produtores Caio e Fabiano Gullane e o diretor Roberto Santucci falam ainda sobre a alegria de ter um ícone da comédia no elenco. No filme, Jerry Lewis interpreta um bell boy, ou mensageiro de hotel, em referência ao personagem que interpretou em um de seus maiores sucessos, em 1960.

Em “Até que a Sorte nos Separe 2”, depois de perder a fortuna que ganhou na loteria, Tino (Hassum) volta a passar dificuldades financeiras ao lado da esposa Jane (Camila Morgado) e dos filhos Teté (Júlia Dalávia) e Juninho (Henry Fiuka). O que eles não esperavam é que Tio Olavinho fosse deixar uma herança de R$ 100 milhões ao morrer. Como último desejo, o ricaço exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. É então que Tino e a família resolvem dar uma passada em Las Vegas. Depois de se meter em muitas encrencas, Tino conta novamente com a ajuda do casal Amauri (Kiko Mascarenhas) e Laura (Rita Elmôr).

Com roteiro de Paulo Cursino e Chico Soares, o longa foi produzido pela Gullane e coproduzido e distribuído pela Paris Filmes, em coprodução com a Globo Filmes, RioFilme e Telecine. A codistribuição é da RioFilme e Downtown. O filme foi realizado com patrocínio master da Brasilprev, patrocínio da XP Investimentos, Softplan, Soft Color, Comgás e Protege e apoio institucional da ANCINE.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>