Atriz Mariana Ximenes estreia como produtora

Dirigido e roteirizado por Cláudia Jouvin, o filme “Um Homem Só” acabou de ser rodado no Rio de Janeiro. O primeiro longa de ficção da produtora Giros marca também a estreia da atriz Mariana Ximenes como produtora. Além dela, Vladimir Brichta, Ingrid Guimarães, Otávio Muller, Eliane Giardini, Natália Lage, o argentino Daniel Aráoz, Luiza Mariani, Milhem Cortaz e Sandro Rocha completam o elenco.

Com coprodução da Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes, a comédia narra a história de Arnaldo (Vladimir Britcha), que, infeliz no casamento com Aline (Ingrid Guimarães) e no trabalho, procura uma clínica que promete copiar pessoas para livrar-se da vida miserável que levam.

Com um clone ocupando seu lugar, ele levaria uma vida nova. Mas, ao ter seu pedido negado, Arnaldo não tem outra opção senão tentar mudar o rumo de sua história. Ao se apaixonar por Josie (Mariana Ximenes), a atendente de um cemitério de animais, Arnaldo acredita que encontrou uma chance de finalmente ser feliz. Mas, talvez, ele esteja enganado. “Um Homem Só” é uma fábula urbana, que trata da complexidade dos relacionamentos, com boas doses de ironia e humor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.