Confia em Mim

Os atores Mateus Solano e Fernanda Machado protagonizam um drama com suspense, mistérios e falsas aparências no filme Confia em Mim. Com direção de Michel Tikhomiroff, o longa tem produção da Mixer em coprodução com a Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes.

Fernanda Machado vive Mari, uma promissora chef de cozinha que sonha ter seu próprio restaurante. Para o papel, a atriz teve aulas com o chef André Otero e frequentou cozinhas de restaurantes em funcionamento.

Na trama, enquanto passa por um momento profissional complicado, Mari acaba se envolvendo com o sedutor Caio, personagem de Mateus Solano. Homem de negócios, ele dará as condições para a chef realizar o sonho de comandar um restaurante. Porém, as coisas não são exatamente o que parecem ser.

Filmado durante quatro semanas em Paulínia e Campinas (São Paulo), com orçamento de R$ 5 milhões, Confia em Mim tem trilha sonora assinada pelos produtores Rica Amabis, Luca Raele e Tejo Damasceno. A direção de fotografia é de Rodrigo Monte e a direção de arte de Isabelle Bittencourt.

O longa estreia em circuito comercial no dia 3 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.