Julia Rezende filma seu segundo longa

A cineasta Julia Rezende começou a rodar seu segundo longa-metragem, Ponte Aérea, romance produzido por Mariza Leão e protagonizado por Caio Blat e Leticia Colin. A diretora de Meu Passado me Condena, terceiro filme nacional mais visto em 2013, faz um retrato forte e intimista dos relacionamentos afetivos em sua geração.

O roteiro, assinado por L.G. Bayão, Julia Rezende e Rafael Pitanguy, com colaboração de Patricia Corso, mostra a abissal diferença e a atração irresistível entre Bruno (Caio Blat) e Amanda (Leticia Colin), que se conhecem durante um voo Rio-São Paulo, que por conta de uma tempestade tem a rota desviada e obriga os passageiros a passarem a noite em Belo Horizonte. Amanda é uma jovem publicitária paulistana bem resolvida e bem sucedida. Bruno, um pouco mais velho, é um promissor artista plástico carioca que ainda não teve coragem de investir na carreira e se nega a amadurecer.

Serão seis semanas de filmagem em locações e externas no Rio de Janeiro e em São Paulo e o elenco contará ainda com atores como Emilio de Melo, Felipe Camargo e Silvio Guindane. Com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2015, Ponte Aérea terá distribuição da Paris Filmes, Downtown Filmes e Paramount Pictures.

One thought on “Julia Rezende filma seu segundo longa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.