A Onda da Vida

Essa é a primeira vez que o adolescente Caio fará uma surf trip com seus parceiros do esporte, Joel e Tiago. De personalidades bem distintas, os três amigos saem de carro do Rio de Janeiro rumo a Itacaré, no Sul da Bahia. Após sete horas de viagem, o sonho de surfar nas belas praias baianas se torna cada vez mais distante. O carro quebra e todo o dinheiro é investido no conserto do veículo, que demora dois dias para ficar pronto. Na beira da estrada, sem dinheiro e desesperados, eles resolvem pegar uma carona com um caminhoneiro e acabam descobrindo um paraíso ecológico, com belas praias e ondas perfeitas.

Em Regência, no Norte do Espírito Santo, Caio, Joel e Tiago descobrem os valores da amizade, a solidariedade dos moradores locais e os perigos de uma paixão.

Com direção de José Augusto Muleta e Raphael Gasparini, e Caio Vaz, Guilherme de Souza “Tripa”, Omar Docena, Thalena Pereira e Marcelo Carroça, Mestre Miltão e Ednardo Pinheiro e Raquel Villar no elenco, o longa estreia nos cinemas no dia 3 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.