O Céu é de Verdade

Com mais de 10 milhões de exemplares vendidos em vários países, o livro O Céu é de Verdade ganhou adaptação para o cinema. O longa-metragem baseado no best seller, lançado no país pela Thomas Nelson Brasil, estreia dia 3 de julho em território nacional, estrelado pelo ator Greg Kinnear. Ele interpreta Todd Burpo, um empresário de uma cidade pequena, bombeiro voluntário e pastor que, lutando para sustentar a família num ano difícil, acaba por lidar com uma história sobrenatural vivenciada por seu filho de apenas quatro anos.

O garoto, Colton (interpretado por Connor Corum), é levado às pressas para um hospital, onde é submetido a uma cirurgia de emergência. Todd e a esposa, Sonja (Kelly Reilly, de Sherlock Holmes), ficam eufóricos com sua recuperação milagrosa, mas se impressionam com o que ocorre a seguir: Colton começa a contar, com toda naturalidade e riqueza de detalhes, sobre sua incrível viagem de ida e volta ao céu. Quando Colton descreve, inocentemente, coisas das quais ele não teria como saber, o pai se vê diante de um muro de mistérios e dúvidas que terá de derrubar, redescobrindo a esperança, o deslumbramento e a força do propósito.

Com orçamento modesto, 12 milhões de dólares, o filme arrecadou 21,5 milhões de dólares no lançamento nos Estados Unidos. No mesmo período, só ficou atrás de Capitão América e Rio 2.

O Céu é de Verdade (Heaven is For Real) é dirigido por Randall Wallace, o roteirista indicado ao Oscar com Coração Valente (Braveheart). O roteiro é de Randall Wallace e Christopher Parker, baseado no livro de Todd Burpo com Lynn Vincent.

Sobre os autores: Todd Burpo é pastor da igreja Crossroads Wesleyan em Nebrasca, nos Estados Unidos. É casado com Sonja, pai de Colton e mais dois filhos, Cassie e Colby. Lynn Vincent é autora de alguns best-sellers da lista do The New York Times e de textos para a revista World. Trabalha como professora da King’s College, em Nova York, e vive em San Diego, na Califórnia.

O Céu é de Verdade
Autores: Todd Burpo e Lynn Vincent
Editora: Thomas Nelson
Páginas: 192

One thought on “O Céu é de Verdade

  • 3 de setembro de 2018 em 01:28
    Permalink

    Gostei muito do conteúdo do filme .
    Espero encontrar com essa família graciosa .
    Vou encomendar meu livro .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.