Riocorrente

Conhecido pelo premiado documentário O Prisioneiro da Grade de Ferro, Paulo Sacramento traz atores do mundo do teatro para o elenco de Riocorrente, seu segundo filme de longa-metragem e o primeiro de ficção.

Em meio ao turbilhão da cidade, um jornalista, um ex-ladrão de automóveis e uma mulher misteriosa vivem um volátil e intenso triângulo amoroso. Do choque entre desejos tão distintos e do atrito entre as faces opostas da cidade, emerge a urgência de mudanças radicais.

Com Lee Taylor, Simone Iliescu, Roberto Audio e o menino Vinícius dos Anjos, o longa estreia nos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis, no dia 5 de junho.

Riocorrente ganhou o prêmio da ABRACINE de Melhor Filme Brasileiro na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, e Melhor Montagem e Melhor Fotografia no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, ambos no ano passado. Recentemente, foi exibido no FAM – Florianópolis Audiovisual Mercosul e no Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba.

Leia matéria sobre o filme e o diretor Paulo Sacramento publicada na Revista de CINEMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.