A Vida Secreta das Abelhas

A editora Paralela acaba de lançar uma nova edição de um dos livros de maior sucesso dos últimos anos, um
clássico instantâneo que já foi adaptado para o cinema, A Vida Secreta das Abelhas.

Tendo como pano de fundo os anos 1960, A Vida Secreta das Abelhas é uma história marcante sobre o poder feminino e o poder do amor. A adolescência de Lily Owens tem sido complicada. Ela não se lembra da morte da mãe, há mais de dez anos, e sua relação com o pai é mais que difícil. Em 1964, quando completa catorze anos, ela decide fugir junto com sua babá Rosaleen.

Lily sai a caminho de Tiburon, a cidade que parece esconder alguma resposta sobre a vida de sua mãe. Chegando lá, ela e Rosaleen são acolhidas por três irmãs. Aos poucos, Lily descobre um mundo mágico de abelhas, mel e da Madona Negra. Com a ajuda das irmãs Boatwright — August, May e June —, Lily tenta desvendar sua história.

Primeiro livro de Sue Monk Kidd, A Vida Secreta das Abelhas ficou por mais de um ano e meio na lista dos mais
vendidos do New York Times e foi adaptado para o cinema em 2008.

Sobre a autora: Sue Monk Kidd publicou seu segundo romance, O Monge e a Sereia, que alcançou a primeira posição na lista de mais vendidos do New York Times, ganhou o prêmio Quill de 2005 para melhor obra de ficção e foi transformado em um filme para a TV. Sue mora perto de Charleston, na Carolina do Sul. Seu livro mais recente, A Invenção das Asas, também foi publicado pela Editora Paralela.

A Vida Secreta das Abelhas | The Secret Life of Bees
Autora: Sue Monk Kidd
Tradução: Maria Ignez Duque Estrada
Editora: Paralela
Páginas: 256
Preço: R$ 29,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.