Aos Ventos que Virão

Inspirado em fatos reais, “Aos Ventos que Virão” narra a saga de um ex-cangaceiro que abandona a fazenda de sua família e migra para São Paulo para reconstruir sua vida. É na cidade grande que o protagonista travará sua luta mais difícil: a guerra contra o preconceito e a intolerância.

O elenco traz Rui Ricardo Diaz (que interpretou o personagem título do filme “Lula, o Filho do Brasil”), Emanuelle Araújo (de “Ó Paí, Ó” e dos seriados “Cordel Encantado”, “As Brasileiras” e “Louco por Elas”) e Luis Miranda, dos filmes “De Pernas pro Ar 2”, “Quincas Berro D’Água”, “Meu Nome Não é Johnny”, e atualmente vivendo o papel de Dorothy Benson na novela “Geração Brasil”.

O filme foi exibido na reabertura do Cine Belas Artes, em São Paulo, no dia 19 de julho, onde Hermano Penna, coincidentemente, estreou o filme “Sargento Getúlio”, em 1983, quando o antigo Belas Artes reabriu, após ter sofrido um incêndio, e acabou se transformando na maior bilheteria da época.

“Aos Ventos que Virão” estreia em circuito comercial, em São Paulo e Rio de Janeiro, no dia 24 de julho, com distribuição da Pandora Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.