Festival Internacional de TV de São Paulo recebe inscrições de programas

Estão abertas as inscrições para o primeiro TELAS – Festival Internacional de TV de São Paulo, que acontece entre os dias 7 a 14 de novembro, para as seleções das Mostras Brasil, Internacional e ComKids.

O TELAS – Festival Internacional de TV de São Paulo tem como objetivos gerar visibilidade global à produção audiovisual brasileira e trazer ao país o melhor da produção mundial inédita de TV. O evento também pretende promover encontros entre produtoras e canais nacionais e internacionais para a realização de negócios e colaborar na formação profissional dos produtores audiovisuais.

A programação traz um portfólio de programas feitos no Brasil e no mundo, além de debates. Serão exibidos documentários, programas infantis, séries e programas de entretenimento, entre outros. Haverá premiação com votos de um júri especial e do público participante.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de setembro, por meio do site www.festivaldetv.com.br, para programas cujos os detentores tenham, no mínimo, 50% dos direitos patrimoniais da obra ou que apresentem autorização dos demais detentores, atingindo o mínimo de 50% de representatividade na propriedade da obra. Cada produtor poderá inscrever até cinco programas. Serão aceitas produções finalizadas a partir de novembro de 2012, inéditas ou não.

O resultado das produções selecionadas será anunciado em 25 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.