Os Detetives do Prédio Azul – Os Mistérios de Mila

“Coisas pra lá de estranhas acontecem no Prédio Azul… Além de a minha bateria ter sumido, encontrei uma misteriosa mala escondida atrás da cama do meu pai. Dentro dela, quatro objetos mais do que enigmáticos: uma capa preta, o diário de uma certa Anete L., um frasco com um líquido cor-de-rosa e um livro de… bruxaria! Por que meu pai guardaria tudo aquilo? Eu não tinha a menor ideia! E o que dona Leocádia, a síndica – e nossa suspeita preferida –, teria a ver com isso? É o que eu, Tom e Capim, meus melhores amigos, vamos tentar descobrir nessa missão que pode mudar a minha vida! Ass: Detetive Mila.”

Escrito a partir do sucesso da série homônima exibida no canal infantil Gloob, esse é o segundo livro da série que traz as divertidas aventuras de três amigos que brincam de detetive e desvendam todos os mistérios que surgem no prédio em que moram. Nessa nova aventura, narrada pela detetive Mila, uma missão mais do que enigmática, cheia de magia, com plantas que falam e muita bruxaria.

Sobre a autora: Flávia Lins e Silva cresceu lendo os livros de suspense de Agatha Christie, Arthur Conan Doyle, e também a série de livros A Inspetora, escrita por Ganymédes José. Trabalhou durante dezesseis anos como roteirista da TV Globo e, em 2012, criou para o canal Gloob a série Detetives do Prédio Azul. Tem mais de dez livros publicados, entre eles Diário de Pilar na Grécia, Diário de Pilar na Amazônia, Diário de Pilar no Egito, Diário de Pilar em Machu Picchu e Nas Folhas do Chá.

Os Detetives do Prédio Azul – Os Mistérios de Mila
Autora: Flávia Lins e Silva
Ilustrações: Rafael Nobre
Editora: Zahar
Páginas: 128
Preço: R$ 32,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.