Prorrogadas as inscrições para o Concurso de Roteiro Capixaba

As inscrições para o 16º Concurso de Roteiro Capixaba, promovido pelo Festival de Vitória –- 21º Vitória Cine Vídeo (VCV), foram prorrogadas por mais uma semana. Os autores e roteiristas capixabas têm até a próxima sexta-feira (22) para enviarem as suas propostas de roteiros para curtas-metragens de até 15 minutos de duração e concorrem a um prêmio de 20 mil reais. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.festivaldevitoria.com.

No ato da inscrição, deve ser enviados os seguintes documentos em formato pdf: comprovante de residência atual, comprovante de residência antigo (no mínimo dois anos), formulário do projeto (anexo I) e roteiro cinematográfico. Também serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios, com data de postagem até o dia 22 de agosto, para o endereço: R. Professora Maria Cândida da Silva, 115 -Bairro República – Vitória/ES – CEP 29.070-210.

As propostas serão avaliadas por um júri técnico e o roteiro vencedor será anunciado na noite de encerramento do 21º VCV, que acontecerá entre os dias 12 e 17 de setembro. O autor contemplado deverá utilizar o recurso para custear o orçamento do projeto com a produção do filme, como o pagamento de aluguel de equipamentos, finalização, contratação de equipe, entre outras despesas. Ficará a critério do autor a contratação de recursos humanos e materiais, contudo, a equipe técnica deve ser composta, prioritariamente, por profissionais do mercado local. O filme cujo roteiro for premiado no concurso deverá ser realizado em até 1 ano e será lançado durante o Festival de Vitória – 22º Vitória Cine Vídeo, em 2015.

2 thoughts on “Prorrogadas as inscrições para o Concurso de Roteiro Capixaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.