O Candidato Honesto

“O Candidato Honesto” aposta na parceria de sucesso entre o humorista Leandro Hassum, o diretor Roberto Santucci e o roteirista Paulo Cursino que, juntos, foram campeões de bilheteria em 2012 e 2013 com “Até que a Sorte nos Separe 1 e 2”. Em 2014, eles se reencontraram para filmar essa divertida história sobre um presidenciável corrupto que, contra sua própria vontade, acorda um dia e só consegue falar a verdade. Com humor escrachado, o longa faz uma sátira aos políticos de hoje e não poupa direita nem esquerda, oposição nem poder.

João Ernesto (Leandro Hassum) é candidato à presidência da República e, no segundo turno das eleições, está em primeiro lugar nas pesquisas. Corrupto e mentiroso, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo na reta final da campanha: minutos antes de morrer, sua avó lança uma mandinga e, de uma hora para outra, ele não consegue mais contar nenhuma mentira.

No elenco, estão Luiza Vadetaro, Julia Rabello, Ellen Roche, Victor Leal, Flavio Galvão, Henri Pagnoncelli, Flavia Garrafa, Antônio Pedro, Rafael Infante, Luis Lobianco, Ilva Ninõ, Jovane Nunes, Bruno Buaiz, Nilton Bicudo, entre outros. Rodado em Brasília, Rio de Janeiro e Búzios (RJ), o filme é uma coprodução da Paramount com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

O lançamento nos cinemas de “O Candidato Honesto” acontece no dia 2 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.