Tim Maia

A vida e a arte de Sebastião Rodrigues Maia, mais conhecido como Tim Maia, músico de criatividade avassaladora e temperamento explosivo que transformou a música brasileira com doses irresistíveis de funk e soul. estão no filme “Tim Maia”, que recria sua trajetória desde a adolescência na Tijuca, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, onde começou a carreira ao lado de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, passando por uma temporada em Nova York, onde tomou contato com a música e o movimento negro, até sua explosão, com dezenas de “hits” que o tornaram um dos artistas mais populares e queridos do Brasil.

Dirigido por Mauro Lima, que também assina o roteiro ao lado de Antonia Pellegrino, o longa tem Babu Santana e Robson Nunes interpretando Tim Maia adulto e jovem, respectivamente, Alinne Morais, Cauã Reymond, entre outros.

“Tim Maia”, uma produção da RT Features, de Rodrigo Teixeira, coproduzido pela Globo Filmes, com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, chega aos cinemas dia 30 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.