Homens, Mulheres & Filhos

Uma das mais contundentes obras de ficção já escritas sobre a sexualidade de adolescentes e adultos em tempos de Internet, Homens, Mulheres & Filhos chega simultaneamente às livrarias e aos cinemas brasileiros. Estrelado por Adam Sandler, Jennifer Garner, Emma Thompson, Judy Greer e Ansel Elgort (o jovem ator que interpretou o personagem Gus no filme A Culpa é das Estrelas), o longa dirigido pelo aclamado Jason Reitman (de Juno, Amor sem Escalas e Obrigado por Fumar) estreia no Brasil em 4 de dezembro.

No romance, que fascinou Reitman antes mesmo de ser lançado, o autor Chad Kultgen cria uma rede de personagens que levam vidas comuns e aparentemente normais, mas, no fundo, repletas de neuroses, fraquezas, pudores, perversões, inseguranças, ingenuidades, e cujo comportamento é influenciado diretamente pela mídia e pelo mundo virtual.

O filho obcecado por videogames, a adolescente com mania de magreza, a mãe superprotetora, a filha rebelde, o jovem deprimido, a esposa que não se sente mais desejada, o marido abandonado pela mulher, o pai viciado em pornografia on-line. Na medida em que cada personagem e cada relacionamento são testados, podemos ver a variedade de caminhos que as pessoas escolhem – alguns trágicos, outros cheios de esperança – e fica claro que ninguém está imune à enorme mudança social que vem através de nossos telefones, tablets e computadores. Homens, Mulheres & Filhos abre uma janela para mostrar, de um jeito direto, honesto, às vezes trágico, algumas vezes cômico, como funciona a cultura emocionalmente traiçoeira em que vivemos.

Ícone cult, Chad Kultgen tem a capacidade de encantar e surpreender até os mais aficionados fãs de literatura contemporânea. Em Homens, Mulheres & Filhos, sua visão mordaz da sociedade e sua prosa impecável, combinadas à sua imaginação obscena, atingem o ponto mais alto no retrato que faz das pressões sexuais vividas por um grupo de adolescentes e seus respectivos pais, todos navegando pelo terreno compartilhado da internet – com suas promessas de oportunidade, escapismo, reinvenção de identidade e conflitos inesperados.

Sobre o autor: Chad Kultgen é romancista e vive em Los Angeles. Ele é o maior fotógrafo vivo de esquilos (instagram/chadkultgen).

Homens, Mulheres & Filhos
Autor: Chad Kultgen
Tradução: Fabiana Colassanti
Editora: Record
Páginas: 352
Preço: R$ 35,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.