Plataforma online de filmes brasileiros recebe inscrições

A starturp baiana Sétima, plataforma para exibir filmes brasileiros independentes, está recebendo inscrição de filmes. A partir do dia 8 de abril, realizadores, artistas, coletivos de audiovisual, distribuidoras e produtoras, podem submeter filmes de longa, média e curta duração, além de videoarte, realizados em qualquer época ou suporte. Os filmes selecionados farão parte do catálogo de estreia da Sétima.

O site é exclusivo para o fortalecimento do cinema brasileiro na internet através da exibição, divulgação e monetização online de filmes. Para se inscrever basta acessar o site www.setima.tv, ler o regulamento, preencher os formulários de inscrição e aguardar o resultado da curadoria. As inscrições vão até o dia 15 de maio e não há limites de filmes inscritos. Dúvidas podem ser tiradas através do e-mail filmes@setima.tv.

A Sétima disponibiliza seus conteúdos aos espectadores, através de uma assinatura mensal, onde podem fazer aportes financeiros aos filmes, através do Lúmen, a moeda virtual do site. Criada por três jovens baianos (Diogo Nunes, Anderson Martiniano e Taiane Nazaré), a plataforma oferece uma nova experiência com o cinema brasileiro independente, aproximando espectadores e realizadores, além de fomentar a cultura do audiovisual no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.