Meu Passado me Condena 2

Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) enfrentam a primeira crise conjugal. Irritada com o estilo de vida descompromissado do marido, ela pede o divórcio no dia em que ele se esquece do aniversário de três anos de casamento. Mas quando Fábio recebe uma ligação de Portugal e fica sabendo que o avô (Antônio Pedro) acabou de ficar viúvo, tenta uma última cartada: convence a mulher a viajar com ele para acompanhar o funeral da avó.

Na quinta onde o avô mora, em Portugal, Fabio reencontra sua namorada de infância, Ritinha (Mafalda Rodiles), que agora é noiva de Alvaro (Ricardo Pereira), seu rival desde menino. Os adoráveis trambiqueiros Susana e Wilson (Inez Viana e Marcelo Valle), que abriram uma funerária na “terrinha”, também estão lá para confundir ainda mais o casal. E, para piorar a situação, o indefectível Cabeça (Rafael Queiroga) aparece para dar uma força para o melhor amigo. Tentando esconder de todos que estão à beira da separação, Fabio e Miá vivem situações hilárias e inesperadas que acirram ainda mais a crise no casamento.

Com Fábio Porchat, Miá Mello, Inez Viana, Marcelo Valle, Antônio Pedro, Rafael Queiroga, Ricardo Pereira, Mafalda Rodiles e participação de Ernani Morais, Meu Passado me Condena 2, com direção de Julia Rezende, acaba de estrear nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.